" /> Destinos que combinam com seu signo em 2021 - Agarre o Mundo

Destinos que combinam com seu signo em 2021

Descubra quais destinos combinam com seu signo em 2021
escrito por Agarre o Mundo

Descubra quais destinos combinam com seu signo em 2021. Já começou a pensar na próxima viagem?

Como sempre falamos aqui no site, cada viajante tem um estilo de viagem diferente. Mas será que a escolha do destino pode estar associado ao seu signo?

Você já foi a um local super badalado e, surpreendentemente, ao chegar pensou: “Será que é isso mesmo?” De tal forma que, simplesmente, detestou o destino!

Primeiramente, a astrologia está presente em nossas vidas e mesmo que, você não fique diariamente “vendo” o que os astros estão “preparando” para você, com toda a certeza sabe ao menos o seu signo, ou não? risos…

Aliás, arrisco até dizer que, você atribui algumas características suas ao seu signo!

De fato, segundo estudiosos, cada signo astrológico tem características diferentes e a posição dos astros, quando ocorre o nascimento da pessoa, afeta a sua personalidade e a maneira como a mesma vê e interage com o mundo.

Destinos e signo

Talvez provavelmente, isso até o fato do turista de cada signo ter uma maneira diferente de viajar e também, se encantar por diferentes lugares do mundo.

Acreditando ou não, sempre vale a pena observar o que os astrólogos falam e conferir se os destinos indicados estão mesmo de acordo com seus gostos e se aventurar na próxima viagem, e quem sabe provar na prática, a teoria.

Além disso, já pensou em surpreender a pessoa amada com uma viagem surpresa? Mas, para isso, não vale errar no destino, viu?

Então, seja uma viagem surpresa, uma viagem com a pessoa amada, em família ou uma viagem sozinho, vale pegar uma dica com os astros.

Para isso, trouxemos aqui os destinos que mais combinam com seu signo em 2021. Confira!

Signo Solar

Ressaltamos que, segundo os astrólogos, é necessário fazer um mapa astral de cada pessoa para obter com mais detalhes o perfil. Sendo assim, estamos apenas falando do signo solar.

Falo isso porque pode existir uma característica comum para a maioria das pessoas de determinado signo, mas pode ser que em algumas delas, essa mesma característica, não seja tão visível.

Destinos para o signo de Capricórnio

(22 de dezembro a 20 de janeiro)

O turista capricorniano gosta mesmo de planejar viagens, ama o conforto e o luxo, mas sem muita frescura. Acredita que a viagem é algo mesmo incrível.

Uma das características em comum dos capricornianos é gostar de praticidade, logo, é bom evitar lugares que envolvam muitos perrengues.

Embora muitos capricornianos amem planejar viagens, existem alguns que são mais introvertidos e não gostam ou não priorizam tanto as viagens.

Entretanto, pessoas que têm o sol de Capricórnio, por vezes, gostam de lugares com uma energia mais antiga, então podem apostar em conhecer a Itália.

Triste - Itália

Igualmente vão se amarrar em conhecer:

A saber, os lugares com montanhas estão muito ligados a esse signo. Então, não deixe de visitar lugares como Peru, Suíça, Áustria, Estados Unidos, Argentina, Chile.

Aliás, além de serem destinos com montanhas, possuem uma energia única e são lugares lindos.

E claro que Vancouver não poderia ficar de fora da lista de um capricorniano, afinal tem uma energia incrível, como nos contou uma moradora que vive na cidade.

Vancouver
Vancouver- Canadá

Destinos para o signo de Aquário

(21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O turista aquariano encara qualquer aventura proposta. Entretanto é o tipo de pessoa que não fica tirando mil e uma selfies, basta uma foto e pronto.

Quem é do signo de aquário curte viagens diferenciadas, de tal forma que prefere fugir das rotas turísticas, além de buscar lugares menos conhecidos. Portanto, a dica é inovar no destino.

O leste Europeu pode ser uma excelente pedida, além de lugares únicos como Petra, Butão, Myanmar, Japão e Bolívia.

Petra - Jordânia
Petra – Jordânia

O turista aquariano gosta de aproveitar o tempo presente, explorar ao máximo o local, estar na natureza e assim, vivenciar a sensação de liberdade e destinos como Jericoacoara e São Miguel do Gostoso podem ser ideais.

Além disso, por ser um signo ligado a questões humanitárias, unir viagem com trabalho voluntário será muito recompensador.

De fato, além de adorar tudo que é fora do comum, ele também é curioso e divertido, então os destinos abaixo são boas opções:

Destinos para o signo de Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

O turista pisciano gosta de viajar em grupo, mas tem os seus momentos de solidão e independência. Além disso, ele é atraído por cultura e arte.

São destinos indicados para o pisciano, Indonésia, Tailândia, Havaí e Tibet, pois despertam a sensibilidade, a espiritualidade e fazem sonhar; são encantadores e deixarão experiências guardadas na lembrança.

O pisciano, além de ser romântico, é sonhador e muito sensível, então os melhores destinos para ele são aqueles que estimulam sua imaginação e curiosidade.

Certamente, Orlando é um destino amado por todos, mas em especial por um pisciano. E especialmente para você, turista pisciano, deixo aqui um texto com todas as dicas do que fazer em Orlando.

Destinos para o signo de Áries

(21 de março a 20 de abril)

O turista ariano curte explorar lugares novos, gosta de fazer amizades quando está viajando, já que é extremamente sociável.

As pessoas do signo de Áries priorizam viagens que tem uma interação com a natureza adicionada uma dose de aventura.

Isso se dá, porque o signo de Áries é do elemento fogo, que faz com que as pessoas deste signo gostem de estar em movimento, então uma road trip pode ser algo desejado.

Fazer uma viagem de carro pela costa leste dos Estados Unidos, ou seja, a maravilhosa Califórnia ou pela Nova Zelândia será algo muito prazeroso para um ariano.

A Califórnia é enorme e tem tanto para se conhecer que um viajante ariano só tem a ganhar, fazer um tour de carro pela região, vai suprir todas as pretensões de uma viagem.

Fazer uma viagem unida ao esporte é um sonho para um ariano, já que ama aventuras e se nutre de novas emoções. De fato, o ariano gosta de mergulhar no destino e se sentir parte dele.

Assim, além da Califórnia, os destinos que combinam com o ariano são:

Destinos para o signo de Touro

(21 de abril a 20 de maio)

Se tem um turista que gosta de ter as suas viagens bem organizadas, para assim evitar perrengues, é o taurino.

A saber, o Taurino adora um luxo e um conforto, e se tiver sombra e água fresca, o destino ficará perfeito.

Algumas pessoas atribuem isso à preguiça, mas não é nada disso, o taurino apenas gosta de levar a vida com calma, inclusive com tempo livre na agenda para simplesmente ter a possibilidade de curtir o “fazer nada “.

Gostam de apreciar as coisas boas da vida: hotéis, restaurantes, filmes, perfumes…afinal, touro é regido por vênus, planeta do amor e da beleza.

Além disso, o taurino gosta muito de comer, então atenção aos destinos que oferecem uma gama de opções gastronômicas. Por isso, um destino que não vai decepcionar um taurino é Roma.

Roma - Itália
Roma – Itália

Se você é do signo de touro, de maneira idêntica, vai gostar de conhecer os seguintes destinos:

Destinos para o signo de Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Turista do signo de gêmeos, com toda a certeza, nasceu com o desejo de experimentar tudo o que está lá fora para ser explorado.

Primeiramente vale ressaltar que gêmeos está no plural e isso se reflete nas viagens que o turista deste signo busca: diversidade de atividades.

Para que a viagem não seja entediante, vale buscar destinos que ofereçam essa diversidade, como Nova York ou Barcelona.

Já que nestas cidades, além da diversidade de atrações, o geminiano encontrará uma diversidade cultural, entrando em contato com pessoas do mundo todo. A saber, uma das atividades preferidas do geminiano é conversar.

Além disso, o geminiano adora explorar cada cidade visitada, para aprender ao máximo sobre a cultura do lugar.

Em geral, o geminiano é curioso e cheio de energia. Visto que o mesmo pode mudar de opinião num piscar de olhos, vale a pena buscar por destinos que ofereçam uma enorme quantidade de atrações, restaurantes, museus, spas e assim vai.

Os melhores destinos para você geminiano:

Destinos para o signo de Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

O turista canceriano adora viajar com um mapa nas mãos ou no celular, é bastante apegado à família, então se puder escolher como será a viagem, certamente, escolherá viajar acompanhado.

O canceriano é romântico e gosta de um aconchego. De tal maneira que vale a pena buscar destinos com energia romântica, mas também ofereçam hospedagens e lhe convide apenas: ficar e usufruir do aconchego do ambiente.

Essa característica romântica do turista canceriano faz com que o mesmo associe a viagem favorita à companhia e não somente ao lugar. Uma boa pedida também são as viagens com intuito de trabalho voluntário, já que tem nele o instinto de cuidar do próximo.

Tanto Paris, com sua energia romântica, quanto Cartagena, toda linda e colorida, vão surpreender o turista canceriano.

Além destes, os lugares mais que perfeitos para o signo de câncer são:

Agora se você deseja conhecer a Capadócia, saiba que a Turquia tem muito a oferecer, e seria um desperdício visitar apenas um local deste país maravilhoso.

Destinos para o signo de Leão

(23 de julho a 22 de agosto)

O turista leonino é muito alegre, de tal forma que seus roteiros precisam ser alto astral. Ou seja, independente do tipo de viagem, o leonino fará com que a viagem seja divertida.

Quem nunca ouviu falar da autoestima do leonino? Aliás com algumas características como entusiasmo, ânimo, vontade, paixão ao seu lado, o viajante do signo de leão se destaca por ser livre.

O signo de leão tende a preferir atividades ao ar livre, em virtude de ser regido pelo sol. Então se encontra a sua paz em contato com a natureza, Jalapão será um dos seus destinos preferidos. Assim como Fernando de Noronha, Arraial do Cabo, Chapada dos Veadeiros.

Fervedouro Buritis- Jalapão

Com toda a certeza, o turista leonino vai amar conhecer e se divertir nas águas quentes de Alagoas e então conhecer Maragogi.

Mesmo fora do Brasil, os destinos mais procurados e amados pelo turista leonino acabam sendo lugares de natureza exorbitante, como Bled, Dolomitas italianas, Grécia e Maldivas.

Pergunte a um turista leonino se ele não gostaria de explorar parte da Sicília, na Itália, assim como as ilhas Lampedusa e Favignana e se perder nas belezas das Filipinas. Posso garantir que se ele ainda não conhece, já tem esses destinos na sua listinha de vida.

Leonino ama um destino em contato com a natureza, e se esse tiver uma dose de luxo e glamour, é provável que ele não deseje voltar para casa.

Quer um destino mais cheio de glamour do que Dubai? Ou exclusivo como Maldivas? Dois destinos amados pelos turistas leoninos.

Destinos para o signo de Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

O turista do signo de virgem é extremamente organizado, decerto por isso, alguns o definam como perfeccionista.

Então algo que nunca acontecerá a um virginiano será deixar de fazer a reserva de um hotel ou deixar de fazer o check in antecipadamente em um voo, pois ele confere tudo para não faltar nada.

Como o turista virginiano gosta de ter contato com culturas diferentes, ama conhecer a história do lugar, é capaz de passar horas num museu.

Então, os seus destinos preferidos são cidades organizadas, de preferência com uma arquitetura impressionante e com uma cultura ímpar, pois o virginiano é uma pessoa prática e prefere lugares que tenham acesso a tudo.

A Suiça é um dos destinos indicados, com seus alpes, lagos. Fazer um passeio de trem, para se deslumbrar com a vista será uma delícia para um virginiano.

Zurique - Suíça
Zurique – Suíça

Tanto a cidade de Gramado (Brasil), como a cidade de Boston (Estados Unidos) vai surpreender o turista do signo de virgem, principalmente pela organização.

Certamente você, turista virginiano, vai se encantar também com os seguintes destinos:

Destinos para o signo de Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

O turista libriano normalmente é mais cultural, contudo prefere conhecer galerias de arte a passar o dia numa praia.

O signo de libra é regido por vênus, assim o libriano busca encontrar beleza e harmonia em tudo ao seu redor. Então destinos que atendem esse desejo estão em evidência como Grécia, Havaí, Costa Amalfitana, Jericoacoara, e Bonito.

Os librianos embora sejam conhecidos por sua indecisão, também o são por sua educação, sendo ótimos companheiros de viagem.

Os viajantes de libra são modernos e cheios de charme, como resultado, alguns destinos em especial lhes enchem os olhos. Tel Aviv em Israel é um destes destinos, assim como Singapura, Algarve e porque não, São Paulo.

Destinos para o signo de Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

O turista do signo de escorpião é intenso e quando decidido, cai de cabeça nas aventuras. De fato, isso acontece por ser conhecido por sua determinação.

Por ser um signo regido pelo elemento água, destinos que unem praias ou lagos com lado espiritual e festas são os preferidos, como Tailândia ou Indonésia.

Para o turista de escorpião mais urbano, aposte em Holanda, Nova York ou Las vegas. Para aquele que ama também ficar em contato com a natureza, Islândia será perfeita, pois traz paisagens únicas e transformadoras, como grandes cachoeiras e a maravilhosa aurora boreal.

No Brasil, existem também lugares que envolvem natureza e espiritualidade como a Chapada dos Veadeiros e o Vale do Capão.

De tal forma que se o turista de escorpião desejar desenvolver o autoconhecimento, seja fazendo trilhas, seja fazendo retiros, esses podem ser os destinos.

Chapada dos Veadeiros
Chapada dos Veadeiros – Brasil

Além disso, existem vários destinos ao redor do mundo que combinam perfeitamente com o turista escorpiano.

Destinos para o signo de Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

O turista sagitariano, talvez provavelmente, seja o maior viajante do mundo. Dono de uma alma livre, alegre, com uma porção de aventura no sangue, gosta de descobrir novas culturas.

Sagitário é o signo do fogo, então geralmente gosta de realizar atividades que envolvam aventura, logo, Disney pode ser lugar preferido. No Brasil, ele também pode se divertir no parque Beto Carrero World.

Se seu desejo é realizar atividades ao ar livre, então, Cancún, Chile, Atacama, Salar de Uyuni e Patagônia (Perito Moreno e Ushuaia) são destinos indicados.

Perito Moreno
Patagônia Argentina

Turista sagitariano, o que não faltará para você serão destinos no Brasil e experiências para vivenciar, como Noronha, Bonito, Amazônia, Chapada Diamantina e Monte Roraima.

Fascinado pelo novo, o sagitariano busca por destinos nunca antes visitados e sempre que possível, foge dos roteiros convencionais.

Assim com a sua “good vibes”, vai conhecendo pessoas e desbravando destinos. Alguns são perfeitos para o turista sagitariano:

Vamos arrumar as malas?


E então, gostou de saber um pouco mais sobre os destinos que combinam com o seu signo? Acredita que os astros podem influenciar na sua personalidade e na forma como você vê o mundo?

Gostou das sugestões? Comente aqui se já foi para os destinos sugeridos, e não deixe de enviar para os amigos e amigas – e até ao mozão, por que não? – com aquela indireta dos destinos que você amaria conhecer nas próximas férias!

De fato, acreditamos que cada viagem é única e que sim, tem tudo a ver com o perfil de cada viajante para ser uma viagem perfeita.

Caso necessite de ajuda para elaborar seu roteiro e montar toda a sua viagem, saiba que estamos prontas para lhe ajudar nisso, afinal, somos especialistas em transformar a sua viagem dos sonhos, num sonho de viagem.


Selamos pela qualidade da sua leitura

Optamos por manter o site limpo de propaganda, pois acreditamos na nossa missão de levar um conteúdo de qualidade e não seria justo com o leitor ter várias caixas de distrações. Entretanto, se você quiser colaborar com o site do Agarre o Mundo, pode organizar toda a sua viagem através dos nossos parceiros, e você não gastará nenhum real a mais por isso e ainda ganhará desconto em alguns serviços.

parceiros

Saiba que podemos lhe ajudar em toda a sua viagem, e ainda se desejar um roteiro para curtir sua viagem, sem nenhum trabalho para organizar, basta contactar com o Blog.

Montamos desde roteiro personalizado e exclusivo conforme o perfil do viajante, até uma viagem completa, incluindo restaurantes, dicas de compras, chip, etc.

Beijinhos e até mais



Agarre o Mundo

Texto escrito por Kênia Miranda e Sandra Hupsel. Acreditamos que o nosso objetivo na terra é crescer, evoluir e não perder a chance de agarrar tudo o que temos direito: oportunidades, conhecimento e vida em abundância.

Veja também

Compartilhe


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VOLTAR AO TOPO
error: Content is protected !!